JAPERI - Agentes da 63ª DP (Japeri) prenderam nesta quarta-feira (10 de julho), Mario A. pela prática do crime de estupro contra dua...
JAPERI - Agentes da 63ª DP (Japeri) prenderam nesta quarta-feira (10 de julho), Mario A. pela prática do crime de estupro contra duas crianças em Japeri. Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto após condenação.
Na época da condenação, o crime era qualificado como ‘Atentado Violento ao Pudor’ com violência presumida, que diferenciava-se do estupro por envolver ato sexual diferente da conjunção carnal ou sexo vaginal, ou ainda, quando a vítima do ato sexual forçado era do sexo masculino. Violência presumida, quando a vítima é menor de idade. Mas com a revogação da Lei em 2009 o crime de estupro abrangeu o ‘Atentado Violento ao Pudor’.
Mario foi preso na Rua Três, da comunidade do Sapo, no bairro Jardim São Sebastião, em Japeri. Segundo a polícia ele não esboçou reação no momento da prisão. Ele será encaminhado ao sistema penitenciário onde cumprirá a pena.
Por Notícias da Baixada
COMENTÁRIOS