JAPERI - Um policial militar morreu, na manhã deste domingo (28), ao ser baleado no Arco Metropolitano, na altura de Japeri, na Baix...
JAPERI - Um policial militar morreu, na manhã deste domingo (28), ao ser baleado no Arco Metropolitano, na altura de Japeri, na Baixada Fluminense. Cristiano Natalino, de 31 anos, foi atingido no glúteo e na perna durante uma tentativa de assalto na tarde de sábado (27).
De acordo com a PM, o militar era lotado no 15º BPM (Caxias) e foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo a unidade de saúde, Cristiano chegou a fazer uma cirurgia de emergência e estava internado no CTI, mas não resistiu aos ferimentos.
Outro PM assassinado
Na sexta-feira (26), outro policial militar foi morto a tiros, em Seropédica, também na Baixada Fluminense. A vítima, segundo informações da Polícia Militar, é o subtenente Alcenir Ramos da Silva, lotado no 20º BPM (Mesquita).
De acordo com testemunhas, ele estava em um bar próximo à sua residência quando um homem entrou e disparou contra o militar o assassino fugiu em seguida. Alcenir era solteiro e deixa um casal de filhos. Ele foi candidato a vereador por Seropédica nas eleições de 2016.
Via G1
COMENTÁRIOS