Segundo a concessionária, não há notícia de feridos e as causas do problema estão sendo apuradas. A circulação de trens foi parcialmente int...
Segundo a concessionária, não há notícia de feridos e as causas do problema estão sendo apuradas. A circulação de trens foi parcialmente interrompida entre Comendador Soares e Austin.
BAIXADA - Um descarrilamento em um trem da Supervia nas proximidades da estação Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, interrompeu parcialmente a circulação de trens no ramal Japeri nesta quarta-feira (27).
Segundo a concessionária, os clientes que estavam na composição foram encaminhados para plataforma para seguir viagem e não houve notícia de pessoas feridas. A Supervia informou ainda que as causas do problema mecânico estão sendo apuradas.
Após o descarrilamento do trem que ia no sentido Japeri, os trens do ramal aguardaram ordem de circulação e os intervalos ficaram irregulares. A concessionária chegou a interromper parcialmente a circulação entre as estações Comendador Soares e Austin.
De acordo com a Supervia, os técnicos trabalham para normalizar a operação no menor tempo possível. A concessionária informou que os trens já circulam por toda a extensão do ramal Japeri e os intervalos estão em processo de normalização.
A empresa afirmou ainda que os clientes estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e estações e pelos canais digitais da concessionária.
Via: G1
COMENTÁRIOS